19 de dezembro de 2012

Ragnarök - O vício

A alguns dias, eu voltei a jogar Ragnarök depois de muitos anos.
Ragnarök, pra quem não sabe, é um jogo de MMORPG em que você cria seu char e tem que matar os monstrinhos pra upar e evoluir de classe, como qulquer jogo de rpg... cara, como sou bom explicando as coisas...(acessem o site oficial pra saber como funciona o jogo.. Se for pela minha explicação...)
Mas enfim, ele continua tão legal e viciante como era.
Estou jogando com a minha amiga Thais. Ela de Noviça(healer) e eu de Arqueira, futura Odalisca.

Essas somos nós, lindas, gatas e gêmeas. :)

Então é isso... um post simplesinho só pra dar uma movimentada no blog... Se alguém aqui joga, me procura lá... Eu jogo no servidor Thor e meu nome é Yuukine.

Site oficial Ragnarök Online: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/

EDIT
Pra quem joga Ragnarök, eu achei uns links muito úteis...
Mapa de Rune Midgard
Guia de Quests(Alguns deles, principlamente os de evolução de classe, estão desatualizados. Mas os outros ainda são muito bons)
Banco de Dados RO(Aqui você encontrará informações sobre... Tudo. Itens, monstros, equipamentos, etc.)

Até mais,
Yuji :3