19 de fevereiro de 2013

Disney Tag

Hey oooh!
Disney Tag, pra quem não sabe, são 10 perguntas sobre suas preferências de filmes, personagens, etc, sobre a Disney.

Vamos lá?


Essa é fácil. "Procurando Nemo" com certeza! Esse é um daqueles filmes que sempre que passa eu assisto, falo junto com os personagens e nunca enjoo. O filme é lindo, emocionante e traz uma mensagem muito bonita sobre relação pai e filho.


Essa é uma pergunta difícil, eu acho que para a grande maioria das pessoas. A Disney sempre traz, protagonistas muito carismáticos. Mas eu acho que meu protagonista favorito é o Woody e os personagens de "Toy Story" num modo geral, porque eles fazer tudo para salvar um amigo em apuros e a amizade é algo que eu prezo muito.


Meu vilão favorito, na verdade é uma vilã. É a Ysma de "A nova onda do imperador". Porque ela é malvada, mas é super atrapalhada, seus planos nunca dão certo e é engraçada. Eu gosto muito quando o vilão é mais engraçado que perverso.


Eu acho que é "A nova onda do Kronk". É muito bacana o jeito que ele ama e respeita o pai dele, mesmo que nunca tenha recebido nenhum apoio naquilo que ele gosta.


Voar com pó de pirlimpimpim não seria nada mal. Eu poderia dizer voar no tapete mágico, mas a sensação de voar sem que nada esteja sob seu corpo te segurando para não cair, deve ser incrível!


"Pequenas Maravilhas" - Rob Thomas (Uma família do futuro)
A letra é muito bonita, chega a emocionar. :') 
Pra quem não conhece >> Letras.mus


Eu gosto muito dos Dois, mas eu prefiro as animações em 3D, amo a Pixar de paixão, sem falar que todos os meus filmes favoritos são da Disney Pixar.


Essa é difícil. eu assisti muitos filmes da Disney desde muito criança e tinha muitos dos clássicos em VHS, então é complicado dizer qual foi o meu primeiro filme, mas eu arrisco dizer que foi "Dumbo", talvez?


"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…" (DISNEY, Walter)
Essa citação aparece no final do filme "Uma família do futuro" e é a minha citação favorita da vida.


Já. Não exatamente o filme me assustou, mas eu tinha medo da bruxa da "A bela adormecida", porque uma vez, quando eu era criança, eu tive um pesadelo com ela e depois disso eu fiquei morrendo de medo.

Espero que tenham gostado das minhas respostas. Façam essa tag também, é muito legal.
Até mais, 
Yuji :)