21 de fevereiro de 2013

Relação mangá/dinheiro e boas notícias

Olá.
    Não sei se você sabem, mas eu acompanho mangás, atualmente: Rurouni Kenshin e O Diário do Furuto (Mirai Nikki), e quero comprar os mangás de Another. O único problema é: É muito mangá pra pouco dinheiro!
    Esse mês eu fui à banca que sempre vou pra comprar Rurouni Kenshin, mas quando fui lá, não tinha. Então olhei as prateleiras e encontrei o mangá de Mirai Nikki, não resisti e comprei. o mangá é muito bom, não me arrependo de ter comprado e tal, mas hoje eu fiquei sabendo do lançamento do lançamento do mangá de Another, que é um dos meus animes favoritos!
    Vamos fazer as contas. cada mangá custa R$13,90, eu vou comprar três mangás por mês, isso quer dizer  que...
    R$41,70 de mangá por mês e todo dinheiro que eu tenho são algumas moedas que totalizam incríveis R$2,50. Sem brincadeira.
    JBC, por que todos os mangás legais de uma vez, só? ;_;
    Estou pensando seriamente em assinar Another, porque sai mais em conta. Mas aí vai-se todo o dinheiro que eu ganho do fds. Ou seja, mais oficialmente do que nunca: Eu preciso de um emprego!

CAMPANHA: Yuji, toda vergonha na cara e vai procurar um emprego! Vamos arrumar um emprego!

    Bom, brincadeiras à parte, eu queria contar pra vocês que eu fui chamado pra fazer um "treinamento" numa papelaria pra ver se o cara lá me contrata. Não é muito mas é uma grande coisa pra mim. Vou ter meu próprio dinheiro, além de poder ajudar meus pais a pagarem minha faculdade.

Bom, é isso. Espero que eu consiga esse emprego porque é muito importante pra mim. 
Até mais.
Yuji :)