13 de abril de 2013

BEDA #13 - Dica: Animes

Oi gente!
Estou em casa hoje, portanto posso fazer um post mais elaborado. :)

Vou postar hoje os meus animes favoritos e link pra baixar/assistir online deles :)
Vou tentar explicar a história de cada um, mas eu sou muito ruim em descrição das coisas... Então não esperem muito de mim, por favor...
Outro motivo porque eu serei breve nas explicações é para que eu não dê spoilers.


Clique em continuar lendo pra ver minha lista de Animes. Não são muitos mas esse post vai acabar ficando muito grande.



AKB0048 trata-se de um grupo de idols que viajam entre os planetas levando música de diversão para onde o entretenimento é proibido.
Possui 2 temporadas, sendo a segunda chamada de AKB0048 Next Stage.
Esse anime foi baseado na Banda AKB48 e dublada pelas suas integrantes.
Autor(es): Shōji Kawamori e Mari Okada
Status: Finalizado
Temporadas: 2
Episódios: 26 (13 de cada temporada)
Baixar: AKB0048 || AKB0048 Next Stage
Assistir online: AKB0048 || AKB0048 Next Stage

-----------  -----------
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, ou simplesmete Ano Hana, é um anime que conta a história de um grupo de amigos que se desfaz depois que um trágico acidente que leva um dos integrantes desse grupo à morte. Depois de muitos anos (acho que uns 10 ou 11 anos) o fantasma de Menma aparece para Jinta e ele, com a ajuda dos antigos amigos devem descobrir como fazem com que ela vá para o "paraíso".
Esse é um anime emocionante de amor e amizade que me fez chorar muito. Sério...
Autor(es): Mari Okada
Status: Finalizado
Temporadas: 1
Episódios: 11
Baixar: Ano Hana
Assistir online: Ano Hana
----------- ✿ -----------

Fairy Tail é um anime que tem como personagens principais do "Time mais forte"(entre aspas porque é o nome do time) da guilda de magos Fairy Tail. 
Esse é o meu anima favorito de todo os que eu já vi. Atualmente parece que ele está em hiatus... Mas vamos torcer para que volte logo.


Autor(es): Hiro Mashina
Status: Em lançamento
Temporadas: 3 (divididos em 15 arcos)
Episódios: 175
OVAs: 4
Filmes: 1
Assistir online: Fairy Tail
----------- ★ -----------
Another é um anime gore bem legal xD
Conta a história de uma classe de 8ª série que está "amaldiçoada". Uma pessoa "morta" está na classe, e isso faz co que as pessoas da sala e familiares morram .


Autor(es): Yukito Ayatsuji
Status Finalizado
Temporadas: 1
Episódios: 12
OVAs: 1
Baixar: Another
Assistir online: Another
----------- ★ -----------
Panty & Stocking with Garterbelt é um anime com um etilo meio cartoonizado. 
Conta a histórias duas anjas que foram expulsas do Céu e devem, então, eliminar os demônios da Terra para ganhar moedas o suficiente para voltar.
No último capítulo anuncia-se uma segunda temporada, porém ainda não foi dada nenhuma notícia do lançamento da mesma.
ATENÇÃO: Esse anime contém referências a sexo.

Autor(es): Omara
Status: 1ª temporada finalizada
Temporadas: 1
Episódios: 14 + 1 especial
Baixar: P&SwG
Assistir online: P&SwG
----------- ★ -----------
K-ON! é um anime que conta a história do clube de música de um colégio. Desde sua formação até a formatura. 
A primeira temporada se chama K-ON! (com um "!") e a segunda, K-ON!! (com dois "!").
É um dos meus animes favoritos... 

Autor(es): Kakifly
Status: Finalizado
Temporadas: 2
Episódios: 39 (13 na primeira e 26 na segunda temporada)
OVAs: 1
Filmes: 1
Baixar: K-ON! || K-ON!! || K-ON! (Filme)
Assistir online:: K-ON! || K-ON!! || K-ON! (Filme)
-----------  -----------
Demashita! Powerpuff Girls Z, PPGZ, ou Meninas Superpoderosas Geração Z faz referência direta a Powerpuff Girls. 
É um anime voltado para o público infantil e já foi até dublado e exibido no Cartoon Network no Brasil.
Eu sempre gostei das Powerpuff Girls, então eu adorei essa ideia de transforma-lo em anime.


Autor(es): Yoshio Urasawa
Status: Finalizado
Temporadas: 1
Episódios: 52
Baixar: PPGZ (dublado)
Assistir online: PPGZ (legendado)
----------- ★ -----------
Ragnarök: The animation conta a história de um grupo(party) de aventureiros de Rune-Midgard.
Esse anime é baseado no MMORPG com mesmo nome.


Autor(es): Seiji Kishi
Status: Finalizado
Temporadas: 1
Episódios: 26
Assistir online: Ragnarök: The Animation
----------- ★ -----------
Kimi ni todoke é um anime shoujo de romance. Mas daquele romance de colegial, bem do tipo primeiro amor. É bem bonitinho, mas muito massante pra quem não gosta do estilo.
Autor(es): Karuho Shiina
Status: Finalizado
Temporadas: 2
Episódios: 38 (25 da primeira e 13 da segunda temporada)
Assistir online: 1ª temporada || 2ª temporada

Eu avisei que ia ficar grandinho... 
Até amanhã, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário