21 de abril de 2013

BEDA #21: Unboxing: Motorola Razr D3

OI GENTE!
EU ESTOU MUITO FELIZ!!!! EU FINALMENTE TROQUEI DE CELULAR!!!

É o Motorola Razr D3. Aquele do anúncio do Youtube. 
Hoje eu fui no shopping e passei em nada mais, nada menos que 7 lojas e só a última tinha. Comprei na loja da Tim, tive que aderir a um plano lá pra poder dividir, mas depois eu cancelo o plano. xD
Anyway, vamos lá!

Ficha técnica:
Modelo: Motorola Rzr D3 - XT920
Versão do Android: 4.2.1"JellyBean"
Câmera: 8MP e 1.2 MP(frontal)
Memória: 1Gb RAM e 3Gb de memória interna
Dual SIM

Clique em continuar lendo para ver o resto.


Ao abrir a caixa, lá está ele, lindo e maravilhoso, brilhando pra mim! *w*


 Ele vem com uma película com instruções de o que é cada botão, onde coloca SIM1 e SIM2, cartão de memória e a entrada USB.


Embaixo dele, vem o fone de ouvido, manual, carregador e Cabo USB.
Não tirei foto de cada um separado, porque é tudo igual.
Mas vem também um dispositivo que você coloca no lugar do chip se não for usar.


Bom, gente.. é isso. Eu estou extremamente feliz, só não ganha de quando eu ganhei a Mayu, porque né...
Mas enfim..Até amanhã :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário