29 de abril de 2013

BEDA #29 - Panda makeup e más notícias

Gente, gente!
Achei uma foto da minha maquiagem que eu usei no evento ontem!

Eu fui desse jeito, só que com sangue. Foi a única foto que eu tirei antes de ir pro evento. Eu ia tirar uma quando cheguei em casa, mas mas manchas pretas dos olhos estavam meio verdes xD

Qualquer dia eu faço um tutorial de maquiagem de panda, e das unhas se você quiserem. Mas o tuto das unhas vão ter que esperar pelo menos uns dois meses, até elas crescerem de novo. O da maquiagem posso fazer um dia desses aí... Já que eu não estou mais trabalhando :(
Isso mesmo.. Eu fui mandado embora :( estou meio triste, mas estou crente que logo aparecerá outra oportunidade. Vou começar a procurar um emprego na área de design, mas o que aparecer é uma experiência a mais.

Por hoje é isso.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário