1 de março de 2014

O que escutas, Yuji? #1

Olá docinhos!
Demorou, mas este é o primeiro post de 2014! Esse ano vou tentar fazer postas ais frenquentes.
Hoje eu vou roubar a ideia do Leo e fazer um Top 10 das músicas que eu mais ouvi esse mês(o que significa que é pra ter um post desse tipo por mês) de acordo com o Last.fm.

Pra quem não sabe, Last.fm é uma rede social que serve para compartilhar seu gosto musical e as músicas que você está escutando em tempo real. Para isso, você tem que baixar o plugin (scrobbler), que é compatível com Windows media Player, iTunes, android e iOS.

Vamos ouvir música?

10. Rock n' Roll - Avril Lavigne

Essa música é bem divertida e tem um clip bem cômico, com uma historinha de um vilão que quer "matar o rock n' roll" Uma das minhas músicas favoritas da Avril.

9. 「触れたい」と言って - かごめP feat. 結月ゆかり

Eletrônica dançante do KagomeP. Vai de triste e sentimental para eletrônica dançante com rap e tudo num piscar de olhos.

8. 希望について - NO NAME

Abertura de AKB0048, cantada por uma das infinitas subdivisões da AKB48 chamada NO NAME(criatividade pra quê, né?). Uma daquelas música que eu não consigo enjoar não importa o número de vezes que eu escute.

7. Robot - Miley Cyrus

Minha música favorita da Miley of all times. EletroPop com um pezinho no rock, com uma mensagem muito legal.

6. Got Dynamite - Demi Lovato

Rock mais pesado da Demi Lovato, uma das minhas favoritas dela.

5. One Wish - Fifth Harmony

Pop chiclete sobre namoros que não dão certo, são bem clichês, mas mesmo assim eu adoro.. xD Fifth Harmony, pra quem não conhece é uma girlgroup  formada na segunda temporada do The X Factor USA, ficaram em 3º lugar no final do programa, mas acabaram ganhando, mesmo sem ganhar o programa. Atualmente elas tem o EP Better Together(lançado em 5 versões diferentes: normal, acústico, espanhol, espanhol acústico e remixes), estão como convidadas especiais no "Neon Lights tour" da Demi Lovato e em sua própria tour "The Worst Kept Secret tour".

4. Right There - Ariana Grande

Gosto da Ariana Grande, porque ela tem uma voz tão fofinha que dá vontade de colocar num pacotinho e levar pra casa. Pra quem gostou, ela fez uma parceria com o Mika na música Popular Song. Vale a pena conferir!

3. Missing U - 2NE1

Música super sentimental da minha girlgroup favorita de k-pop, chega a emocionar alguns. Parte no novo álbum lançado anteontem chama Crush.
Há boatos de que o "All or Nothing tour" vai passar pelo Brasil. Essa eu não perco!(ou perco né? Sei lá.. Minha mãe ainda manda em mim)

2. Libre Soy - Martina Stoessel

Let It Go é simplesmente uma das músicas mais lindas que u já ouvi. E é linda em qualquer língua(menos em sueco.. Em sueco é estranho...). Essa versão em espanhol, depois da original da Demi, é a minha favorita!

1. Let It Go~ありのままで - May J
E eis a campeã do mês. May J Leva o troféu Scrobbler de ouro de Fevereiro com a versão japonesa de Let It Go.

Por hoje é só. Mês que vem tem mias "O que escutas, Yuji?"
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário