2 de abril de 2014

O que escutas, Yuji? #2

Olá! Então passou-se mais um mês e eu trago a vocês a segunda edição do "O que escutas, Yuji?" Sem mais delongas, vamos ao que interessa...

10. Round & Round - Selena Gomez & The Scene

9. Royals (cover) - Pentatonix

Originalmente cantada pela Lorde. Gosto da versão original também, mas convenhamos que Pentatonix faz milagres nos seus covers.

8. Replay - Zendaya

Primeiro e acho que único single da Zendaya. Gosto muito dela. Tem uma melodia gostosa e batida contagiante. Dá até vontade de dançar.

7. +REVERSE (cover) - 波音リツ

Mais um cover no ranking desse mês. Cover da época do boom dos voicebanks "kire" que deixam os vocais com mais emoção. E realmente essa técnica de gravação deu a emoção que faltava ma versão original.

6. Safe and Sound - Capital Cities

Amo essa música, acho ela muito bonita. Nas primieras vezes que eu oui, me dava até arrepio.

5. Rolling Girl - wowaka feat. 初音ミク

Uma das minhas músicas favoritas da Miku. Old but gold


4. Rock God - Selena Gomez & The Scene


3. Robot - Miley Cyrus


2. Romeo and Cinderella - Doriko feat. 初音ミク

Mais uma das minhas favoritas da Miku

1. Applause (The X Factor USA Performance) - Ellona Santiago

E o Scrobbler de ouro de Março vai para Ellona Santiago com sua versão de Applause (originalmente cantada pela Lady Gaga). Ela foi uma dos 6 finalistas do The X Factor USA de 2013. Eu amo essa versão de Applause(talvez mais que o original).

Então é isso aí, até mês que vem com mais um "O que escutas, Yuji?"

2 comentários:

  1. Só digo isso:
    EU VIVO PELO APLAUSO APLAUSO APLAUSO, EU VIVO PELA APLAUSO PLAUSO, VIVO PELO APLAUSO PLAUSO.
    IASUIASUHASUAHSUASHIUA ok, parei.

    dá só não curti a Selena ><' :x mas o resto, parei pra ouvir tudo IUSHUSHISUA
    até a próxima!
    kissu, mata ne! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVO PELO JEITO QUE VOCÊ ANIMA E GRITA POR MIM! PELO APLAUSO, APLAUSO APLAUSO!
      Que bom que gostou da minha playlist!

      Inté! :B
      bjo bjo

      Excluir