1 de maio de 2014

20ª Fest Comix

Boa noite.
Hoje eu oficialmente estou falido. Fui pra São Paulo hoje para a Fest Comix, que é um evento da Comix(loja de HQs e mangás) que tem mangás com desconto, palestras, sessões de autógrafos, etc.

O evento em si foi bom, teve uma sessão de autógrafos com o Fábio Yabu, mas eu perdi o horário de início e não consegui entrar.. :(
Eu só tenho uma reclamação e uma observação a fazer sobre esse evento.
O espaço foi muito mal utilizado. A Comix cobrou ingressos caríssimos na porta dizendo que foi devido ao espaço ser maior, etc. Mas o estande dela mesma ficou muito pequeno e não comporta tanta gente, quem conseguia entrar, não consegui se mexer lá dentro, sem dizer que na hora que eu fui embora a fila pra entrar no estante estava ridiculamente grande. Haviam muitos espaços vazios que podiam ter sido utilizados para ampliar o espaço interno do estande para melhor locomoção. Mas pra quem quer comprar mangá e HQs com desconto vale muito a pena.
Como todo mundo sabe, comida nesse eventos é MUITO caro. Hoje eu paguei 5 dilmas em uma esfirra cujo tamanho não condizia com o preço. Então levem bolachas, barras de cereal e água. Lá é tudo muito caro.

Uma dica: se você gosta de quadrinhos da Marvel e pretende ir na Fest Comix, tem um estande fora do da Comix que é bem mais barato. Fica do lado do estande da Editora  HQM. #fikdik
Outra dica: se voc}ê pagar com dinheiro no estande da Comix tem mais desconto. ;)

Para mais informações: Fest Comix

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário