6 de junho de 2014

Update e imagens do blog

Olá!

Esses últimos dias têm sido um sufoco pra mim, eu planejei alguns posts, mas acabou que os trabalhos e provas da faculdade me tomaram todo o tempo.Mas isso acaba logo (grazadeus) e eu vou postar mas coisas.
Não é uma promessa, mas eu vou ~tentar~ fazer um post por semana daqui pra frente, mas seu eu não postar é porque eu não consegui ter nenhuma ideia decente. E convenhamos que é melhor post nenhum do que um post porcaria.

E uma última coisa.
Vocês devem ter percebido que desde uns dias atrás, algumas imagens do blog e de postagens antigas não estão mais aparecendo.
Isso é porque antes eu hospedava todas as imagens no imageshack, porque era prático e grátis, mas agora o site virou pago e eu não tenho mais acesso livre às minhas próprias imagens.
Mas fiquem tranquilos, eu vou reparar isso no decorrer do tempo.

Era só isso mesmo. até mais

EDIT
O menu superior também não aparece mais, então caso você queira visitar as páginas, vou deixar um menu provisório na barra lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário