5 de julho de 2014

O que escutas, Yuji? #5

E acabou Junho, acabou semestre letivo e com isso chegam as férias.
Eu consegui pegar férias do trabalho também, então eu provavelmente vou hibernar alguns dias. haha
Enfim, mas o que você ouviu em Junho, Yuji?

10. Right There - Ariana Grande feat. Big Sean


9. Hello Kitty - Avril Lavigne

Minna saiko atrigato! ka- ka- ka- kawaii!

8. I Do - Colbie Cailat

Essa música é muito bonitinha. Amo pra sempre. <3

7. +REVERSE - Niki feat. Lily


6. Love Will Remember - Selena Gomez

Essa é uma das minhas músicas favoritas do último álbum da Selena Gomez (Stars Dance). E esse cara falando no começo é muito lindo.

5. Jason Chen - AutoTune

Música que eu ouço tomando banho. é muito bonitinha e alegre.
Pra quem não conhece o trabalho do Jason Chen, dá uma passada lá no canal dele. Vale muito a pena. Music Never Sleeps.

4. Heart Chrome - HachiojiP feat. Anon e Kanon


3. Scarecrow - Alex & Sierra

Essa música é mito linda e é o single debut da dupla Alex & Sierra, que ganharam o The X Factor do ano passado.

2. Rock God - Selena Gomez & The Scene


1. Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea
E o scrobbler de ouro de Junho vai para Ariana Grande e Iggy Azalea com Problem. Essa música foi vício instantâneo. Eu gostei tanto dessa música que eu fiz questão de aprender a parte do rap da Iggy. e até que deu certo.. hahah

Então pessoa é isso aí. desculpa o pequeno atraso n postagem da playlist desse mês..
Até mais, pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário