8 de julho de 2014

Oh! Oh! Oh! I Really Don't Care!

Ok.. Eu sei que já faz um tempo que lançou o clipe dessa música, mas eu gostaria de levantar alguns pontos sobre ele.


Primeiramente eu gostaria de dizer que eu amo a Demi Lovato. Segundamente, eu não tenho não contra o homossexualismo. Acho que cada faz as escolhas que preferir na vida e cada um cuida da sua.
Porque como disse a Demi no começo do clipe "You don't hate to hate, 'cause my Jesus loves all." (Você não precisa odiar, porque o meu Jesus ama a todos).

Independentemente disso, eu queria ter gostado mais do videoclipe de Really Don't Care. E eu não gostei tanto, pelo simples fato de que ele não segue a mesma linha de raciocínio que a música (letra) segue.
A música fala sobre um relacionamento que acabou porque o cara achou outra pessoa, que ela já não se importa mais com o ele, que ela seguiu em frente com a vida dela quer mais que o cara de foda ferre. Mas o clipe só tem fhashes da Pride Parade e um monte de viado e drag queens dançando na frente da câmera. 
O clipe foi justificado como um "recado" que ninguém se importa com as ameaças, as provocações e as opiniões dos homofóbicos. O que faz sentido já que a Demi participa de muitas campanhas para acabar com o bullying, nesse caso eu espero que ela não defenda só os homossexuais, porque existem tantas outras pessoas que sofrem bullying que também precisam de um Really don't care.

Conclusão: Na minha humilde opinião de fã, um vídeo com um historinha se encaixaria melhor e faria mais sentido para essa música.

Até mais.
Yuji :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário