3 de agosto de 2014

O que escutas, Yuji? #6


Olá!
Julho acabou e com ele, as férias também! :( Pelo menos eu consegui tirar férias do trabalho junto com as da faculdade, então deu pra descansar bastante.
Mas o que será que eu ouvi esse mês?

10- Find You - Zedd feat. Matthew Koma & Mirian Bryant


9- Let it Go - Hyolyn

É incrivel como eu não consigo nunca me enjoar de Let it Go. Essa música é tão linda!!

8- Heart by Heart - Demi Lovato


7- Beneath Your Beautiful - Labrinth feat. Emeli Sandé

Música meio old, mas eu adoro ela!

6- Life of The Party - Shawn Mendes


5- Break Free - Ariana Grande feat. Zedd

Novo single da Ariana Grande. Achei bem essa música bastante comercial, mas tem uma batida bacana e é Zedd, né meu povo...

4- Scarecrow - Alex & Sierra

Primeiro single da dupla mais fofa do universo. Alex & Sierra foram os vencedores do The X Factor USA ano passado e esse foi o debut deles. <3

3- Salute - Little Mix


2- Little Do You Know - Alex & Sierra

Essa foi a segunda música anunciada do Alex & Sierra. Tem um instrumental mais acústico e é muito fofinha!

1- BO$$ - Fifth Harmony

E o scrobbler de ouro desse mês vai para Fifth Harmony com o seu novo single BO$$. Essa música ficou muuuuito diferente do estilo do primeiro EP delas, que tinha todas as músicas estilo pop chiclete, tendo uma batida mais "urbana", digamos assim.

E essa foi o meu top10 do mês de Julho.
Se der tudo certo, ainda em agosto tem um tutorial que eu estou preparando. E em julho foi meu aniversário! YAAAAY parabéns pra mim! qq
Então até mais. :)

ps: você deve ter percebido (ou não... provavelmente não) que não teve ícone de scrobbler nas músicas do pódio. É que eu não estou no meu computador e as imagens ficam todas lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário