11 de novembro de 2014

Minha ausência + Update

Primeiramente, me desculpem por nao postar a playlist esse mês.. começou a apertar as coisas na faculdade e não estou tendo tempo pra mais nada. Eu tinha preparado um post pro mês do horror, mas acabou outubro e ele ficou pra trás... Vai ter que esperar até ano que vem pra nascer.

Segundamente, o semestre ta acabando e em Dezembro eu provavelmente terei condições de postar pelo menos uma vez por semana com o tema Festa de fim de ano. Porque dezembro é o més de Natal, presentes, comida gostosa e reunir a família... Aahh o natal... :)

Terceiramente, eu aprendi uma coisa: preciso parar de prometer que vou postar mais vezes aqui porque eu nunca consigo. Hahahaha. Mas eu juro que tento.

Quartamente, tem um tutorial quase saindo do forno. Se tudo der certo, esse mês ainda ele dá as caras por aqui.

É... Esse foi mais um post pra falar pra vocês o que está acontecendo e ra nao deixar as traças tomarem conta daqui...

Inté breve.. Espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário