19 de abril de 2017

Minha playlist de k-pop: "Viciei"


Olá gente!

Acho todo mundo já sabe que há uns meses eu resgatei o k-popper que havia dentro de mim e estou mais viciado do que nunca.
E como é só o que eu tenho ouvido, nada mais justo do que fazer uma playlist de k-pop. Dessa vez eu vou fazer aqui uma lista com músicas que eu simplesmente viciei. Aquelas de colocar no repeat e ficar ouvindo por ininterruptas horas como se não houvesse amanhã (isso realmente aconteceu. História verídica).

Why - Taeyeon

Spring Day - BTS

Oh NaNa - K.A.R.D

Don't Believe - Berry Good

Stay With Me - Chanyeol, Punch

BLUE MOON - Hyolyn, Changmo

Whistle - BLACKPINK

Hobgoblin - CLC

Rollin' - Brave Girls

It's Definitely You - V, Jin (BTS)

THE BADDEST FEMALE - CL

NCT Dream - Chewing Gum


E aí? Gostaram? Me diz quais músicas deixaram vocês viciados também, ouvindo por horas e horas.
Me indiquem músicas novas! Eu adoro conhcer músicas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário